A RAIZZ

Feita para mulheres elegantes, antenadas e autênticas

 

A moda tem o poder de transformar e vai muito além do vestir: ela muda sua forma de se expressar e, inclusive, de se reconhecer. E é exatamente nisso que a Raizz acredita. Talvez seja por esse motivo que usar as peças da marca é se sentir em um mundo completamente novo e altamente sofisticado.

A confecção inicia suas atividades no ano de 1997 em Ibirá interior de São Paulo, trilhando uma trajetória e conquistando seu espaço a nível nacional.

Em 2009 de Raiz da Moda, nasce a marca RAIZZ, com uma história de sucesso ao traduzir um estilo de vida moderno com criações sempre atuais, elegantes e nada óbvias. Por trás da marca, só poderíamos encontrar uma mente puramente criativa: Meiri Morais, empresária determinada e com uma longa (e admirável!) bagagem no mundo fashion - já são 21 anos de experiência.   

Entre uma das maiores preocupações de Meiri está o bem-estar de suas clientes. Ela faz questão de trazer um olhar apurado e cuidadoso para todas as etapas de produção da marca, desde o caimento e a modelagem até o cuidado do pós-uso das peças.

Hoje, a Raizz conta com três lojas próprias (duas de Atacado e uma varejo), mais de 200 pontos de vendas espalhados pelo país e entrada liberada para transitar no imaginário e também nos closets de mulheres contemporâneas e sempre antenadas nas últimas tendências mundiais.

JUNTOS SOMOS RAIZZ: um dos motivos que fazem com que a Raizz seja uma marca de sucesso é a grande preocupação SOCIAL, isso não só com as entidades filantrópicas que assiste, mas também com seus colaboradores, sempre focados na valorização humana (Endomarketing atuante).